sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Galera de isa tkm no rio(o que cada um disse quando chegou)

Olá Brasil!!
Estou muito feliz de poder conhecer um país tão lindo e com tanta gente bacana!Sempre tive a curiosidade de saber como era o Brasil e agora finalmente chegou o dia de conhecê-lo!Quero agradecer a todos os fãs daqui pelo apoio, carinho e amizade com que nos receberam.
Estamos e estaremos aqui sempre trabalhando com muito carinho para todos vocês!VIVA BRASIL!!! AMO VOCÊS!Milena Torres - Cristy
Muito obrigado, Brasil! Estou muito feliz por conhecer vocês e quero agradecer todo o apoio que vocês dão pra ISA TKM!Espero voltar logo!Não percam ISA e logo mais.... Isa TK+!Com todo carinho,Willy - Rey


Olá!!!Estamos muito contentes por estar aqui! Estavamos muito cansados, mas ansiosos pra nos apresentar no MPN!Não percam o show da Isa TKM!Obrigada pelo apoio!Maria Gabriela - ISA


Olá,Eu sempre quis vir pro Rio de Janeiro e acho que essa foi a melhor maneira! HahahahaEstou super feliz e espero que todos tenham aproveitado todo o esforço que cada um do show fez!Estou muito contente!Valeeeu!Reinaldo - Alex


Oi Brasil! Estou muito feliz de estar aqui! Seu país é lindo e as pessoas daqui também!Estou super emocionada de poder conhecer o MPN de perto! Foi muito divertido e eu curti cada momento!Espero que vcs também tenham gostado, porque é isso que importa!!Obrigada por tudo! Adoro vocês!Micaela - Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário