segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Biografia de Maria Gabriela de Faria Chacon


apesar de todos nós ja sabermos muitooo da nossa queridissima Mari , é sempre boom saber mais né!! bom aki esta um pouquinho mais sobre ela !! Ahh e pra quem AINDA nao sabe ela é a nossa querida ISA néé galeraa !!! Muitos beijinhos !!

Maria Gabriela de Faría Chacon (Caracas, 11 de Setembro de 1992) é uma atriz e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela ISA TKM da Nickelodeon Latino americana. Por causa do sucesso de sua personagem de Isa TKM, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela.
Namora Reinaldo Zavarce a 1 ano, desde que se conheceram na novela Toda Una Dama. Em uma edição da revista Atrevidinha, Mari e Peche disseram que adoram trabalhar juntos e sair depois das gravações

6 comentários:

  1. eu amoooo ISA TKM e ISA TK+ amooo o reinaldo e maria

    ResponderExcluir
  2. ai eu amo isa todas suas confusões e principalmente o Romance com o Alex,tenho um grupo de amigas que tbm são fanaticas como eu, e sempre tow pensando em Isa Tkm me informando e quem escreveu isso me fez ym favor entao obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. visitem o meu blog www.blogisatkm102.blogspot.com.m desculpe dona do blog mais preciso de mais gente no meu blog

    ResponderExcluir
  4. oi gostei do seu blog, visita o meu http://kah-catarina.blogspot.com bjus parabéns

    ResponderExcluir
  5. visitem meu blog www.isatkmeisatketernamente.blogspot.com

    ResponderExcluir