segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mais um pouco de Isa TK+


Isa TK+ conta com os atores originais de Isa TKM, Reinaldo Zavarce "Peche", María Gabriela de Faría, Willy martin; a Argentina carismática Micaela Castellotti, a participação especial de Milena Torres, e caras novas, incluindo a famosa colombiana Carolina Gaitán, e desde México Ricardo Abarca.
Em toda a
América espanhola, a série estreará em setembro, no Brasil vai estrear depois por questões de dublagem, onde será exibida à partir de 10 de março de 2010. [2]
"Depois do grande sucesso, e grandes índices de audiência tanto nos
Estados Unidos, quanto na América do Sul inteira Isa TKM foi para nós uma decisão natural seguir adiante com as histórias mais queridas pela audiêcia do canal", comentou Tatiana Rodrígues vice-presidente Senio de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon Latinoamérica. "Para a Nickelodeon nossos telespectadores são os que mais importam e por isso é um compromisso mostrar-lhes programação de qualidade. Estamos certos que Isa TKM os cativou não somente por sua trama mas também pelo grande trabalho de produção."
"Em Isa TK+, Isa consegue a fama que tanto queria porque acaba estudando em uma escola estrangeira. Mas não irá sozinha, ao seu lado estarão Alex, a Linda, amiga incondicional, e o Rey. Mas com as mudanças geográficas virão mais pessoas que influenciarão em sua vida. Isa TK+ é a evolução de
Isa TKM, e estamos felizes de poder leval esta produção junto à Nick e diversos países da América Latina". Comentou Marlon Quintero, vicepresidente da desenvolvimento e programas em produção da Sony. "Nesta segunda fase nós voltaramos a encontrar com nossos personagens favoritos para criar histórias boas e descobrir novos amigos. Estamos seguros que Isa TK+ seguirá conquistando a milhões de seguidores como fez Isa TKM."

Filmagem
Começará a ser gravada em
Julho em Bogotá, Colômbia. A atriz Milena Torres (Cristina Ricalde) terá apenas participação especial, pois não pode viajar junto com o elenco para a Colômbia, pois além de atriz e cantora é modelo, mas depois ela foi capaz de viajar e aparecer no capítulo 25. As gravações referidas aos Catalina Bernabeu e Sebastián Lorenzo começará a gravar em meados de Agosto. A data do terminio das gravaçôes ainda não foi confirmada, apenas que acabará em 2010, pois terá 120 captulos de 1 hora, um período longo.
[
editar] Sinopse
Isabella Pasquali "Isa" consegue a fama que tanto havia desejado, assim que o rótulo é enviado para a Colômbia, onde estudará no Colégio Bravo, um colégio especializado para que as pessoas que possuam um grande talento possam virar grandes famosos, na qual ele vai aprimorar suas habilidades de vocalista. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alexandro Ruíz "Alex", que seguirá se dedicando a música, sua melhor amiga Linda Luna "Gordinha", vai virar uma bailarina, e seu amigo Reinaldo Galán "Rey" que deseja ser ator. Mas o destino tem muitas surpresas sobre tudo quando se trata de amor, e é para todos, já que Catalina Bernabeu "Cata", uma menina que se passa por santa e se apaixonará por Alex, logo segue Sebastian Lorenzo "Sebas", que será o rival de Alex pela música e pelo o amor de Isa, logo Sandra Centeno "Sandy" se apaixona por Rey que vai virar seu companheiro de atuação e Javier Muner "Javi" que se apaixona por Linda.

Elenco Protagonista
María Gabriela de Faría - Isabella Pasquali "Isa"
Reinaldo Zavarce - Alexandro Ruíz "Alex".
Willy martin- Reinaldo Galán "Rey"
Micaela Castellotti - Linda Luna "Gordinha"
Carolina Gaitán - Catalina Bernabeu "Cata"
Ricardo Abarca - Sebastian Lorenzo "Sebas"

Elenco secundário
Yaneth Waldman - Violeta Marindo Ricalde "A Tamarindo"
Sebastián Vega - Henrique Toro "Kike"
Mickie Moreno - Mateo Flores
Vanessa Blandón - Natalia Tarazona "Naty"
Gabriela Cortés - Jessica Chen
Juan Sebastián Quintero como Javier Mooner "Javi"
Diana Neira Canales como Sandra Centeno "Sandy"
Natalia Reyes como Fabiana Medina "Fabi"
Anderson Otalvaro como Fernando Jimenez "Nando"
Viviana Pulido como Agata Montenegro "Monteblack"
Mauro Urquijo como Alvaro Lorenzo
Salomé Quintero como Marisol Ramirez
Juan Carlos Messie como Diretor Andy Roca
Adriana Silva como Professora Cecilia
Jean Carlos Posada como Abelardo Flores
Linda Carreño como Camila Flores
Julio Sánchez como Professor Francisco

Participação Especial
Milena Torres - Cristina Ricalde "Cristarántula" (Cap. 25-41)

Personagens
Isabella "Isa" Pasquali: É uma menina feliz e tem uma voz doce,Namorada de Alex. Neste momento, ela conseguiu uma fama muito grande, e em seguida, para aprimorar suas habilidades como vocalista, seu registro ela envia para a Escola Bravo, onde ela vai completar seus estudos.

Alexandro "Alex" Ruiz:Namorado de Isa, e desta vez Kike ou Javier será seu melhor amigo. A música é sua atividade favorita, está muito feliz e preocupado com os outros. Sebastian será seu rival, porque ele vai tentar seduzir a Isa, e também ele vai descobrir que Catalina Bernaviu se apaixona por ele.O que poderá destruir sua relação com Isa para sempre.Ainda mas que Rey consegue o cd que Alex confessa a Sebastian que beijou a Catalina e o põe para todos escutarem,além de Isa.

Linda "Gordinha" Luna: Ela é muito sensível, engraçada, carismática e muito leal. Ela e Isa são melhores amigas e embora é gordinha é muito bonita. Acontece que ela vai se tornar uma bailarina. Ele entrou na academia com uma bolsa para suas habilidades de dança, infelizmente a bolsa não cobre o custo total da sua estadia, para isso vai obrigá-la a trabalhar a tempo parcial na sala de computadores. Namorada de Rey, no entanto, um estudante chamado Javier vai amar ela, então ela vai muito confuso sobre isso.E Sandra "Sandy" porá sua relação com Rey em apuros.

Reinaldo "Rey" Galã: Sua atitude não mudou, continua a ser um pouco vaidoso. Ele entra para a academia porque sua avó lhe deu o dinheiro. Ele vai ser dedicado a agir.Namorado de Linda, mas ele se apaixona por Sandra Centeno, de modo que seu relacionamento com Linda pode estar em risco.

Catalina "Cata" Bernabeu: Ela finge ser simpática, terna e doce, mas ela não é. Realmente ela é enganosa, misteriosa e maligna. Seu sonho é ser um cantora famosa, mas sua voz não é considerada perfeita, então ela inveja a Isa.
Sebastian "Sebas" Lorenzo: O melhor amigo de Catalina, em conjunto, são os mais populares da escola Bravo. Seu pai é um produtor de música, que sempre recebe-lo em apuros. Ele vai rival do Alex não só pela música,mas também pelo amor de Isa.




Bom isso é só mais um pouquinho sobre Isa TK+ !!! Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário